Internação

O Hospital Veterinário da UPF conta com serviço de internação para animais de pequeno e grande porte, inclusive para animais silvestres.  

Mesmo para os casos  encaminhados por médicos-veterinários da região, a internação dos pacientes ocorre somente após a avaliação clínica realizada por um médico-veterinário do HV. Os pacientes internados são acomodados em leitos individuais, conforme a espécie e a doença. 

Para a completa recuperação dos internados, oferecemos acompanhamento 24 horas por dia, realizado por uma equipe composta por médicos-veterinários, técnicos de enfermagem e estagiários. 

Informações sobre a evolução do tratamento e sobre resultados de exames e procedimentos realizados são disponibilizadas diariamente através de boletim clínico.

 

O setor de internação dispõe de:

  • 108 leitos para internação de pequenos animais;
  • 17 leitos para animais de grande porte;
  • 10 leitos para isolamento de pacientes com doenças infectocontagiosas;
  • 24 leitos para internação de animais silvestres, como aves, canídeos, felídeos, primatas e répteis; 

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8163.

Clique aqui e conheça o Grupo de Estudos de Animais Silvestres - GEAS.

 

Internacao.jpg

Termo de Autorização para retirada de paciente com alta por Terceiros

 

O termo aplica-se tão somente para autorizar a retirada de pacientes com alta por terceiros, assinado pelo proprietário/responsável. A pessoa autorizada irá ao Hospital Veterinário e apresentará documento de identificação com foto, preenchendo a retirada do paciente. O termo não substitui o contrato de prestação de serviços médico-veterinário.

Clique aqui para baixar o Documento Para Retirada de Pacientes por Terceiros